Mãe dá à luz apenas 4 dias após descobrir gravidez: “Ficha ainda não caiu”

BRASIL – A paulista Thamires Fernandes Thelles, 23 anos, já tinha passado por uma gravidez e, por isso, conhecia bem a sensação de gerar um bebê. Porém, a sua ultima gravidez foi uma surpresa até mesmo para a mesma. “Na gravidez da minha filha, que tem 2 anos, tive todos os sintomas: enjoos, desejos, sentia ela mexer muito, além de cansaço e sono”, lembra ela. No entanto, dessa vez,  “Nada de enjoos, nada de azia, nada de dor. Não fiquei inchada, não tive desejo nenhum, não cresceu barriga e nem senti mexer”, afirma.

As fotos de Thamires poucos dias antes de dar à luz impressionam. Aparentemente, é impossível dizer que ela estava grávida de sete meses. A jovem conta que chegou a fazer dois testes de farmácia antes do parto, mas ambos deram negativo. “Não tive nenhuma mudança drástica no meu corpo. Como eu já sou hipertensa, é muito comum eu sentir tontura e dor de cabeça. Mas meus pés não incharam e não tive nenhuma contração antes de a bolsa romper”, diz.

A confirmação veio após um mal-estar no trabalho. “O Beta HCG deu positivo, mas achei que estava grávida de três ou quatro meses”, lembra. Não deu nem tempo de iniciar o pré-natal. Quatro dias depois, no dia 30 de junho, para a surpresa da família, Lorenzo veio ao mundo. “Nasceu um menino de 40 cm e 2,098kg. Graças a Deus, nasceu grande e saudável e não precisou ficar internado”, conta ela.