Mãe que deu à luz trigêmeos prematuros enquanto estava com Covid-19 comemora união da família

Caroline e Irno José Gotardo os pais dos trigêmeos que nasceram em Santa Catarina enquanto ela estava com Covid-19, finalmente puderam reunir os seis filhos em casa pela primeira vez.

No último sábado, dia 16, o terceiro trigêmeo enfim recebeu alta do hospital em Maravilha e pôde receber o carinho que seus irmãos mais velhos estavam animados para oferecer.

Caroline deu à luz em 24 de fevereiro e ficou entubada por 19 dias. Já os bebês precisaram ficar internados por um período mais longo, por serem prematuros. As meninas, Alice e Manuela, receberam alta 60 dias depois. Já o menino Théo levou 81 dias até que pudesse, finalmente, ver sua família completamente reunida.

A família se reuniu com sentimento de gratidão. “É algo que nós todos esperávamos desde o momento em que entrei no hospital para ganhar os bebês, depois de tudo que nós passamos, tudo o que mais queríamos era passar por esse dia mesmo. Sentimento de até que enfim estão todos em casa. Estamos todos unidos”,  celebrou a mãe, em entrevista a imprensa.