Michelle Bolsonaro fala sobre o caso Marielle: “A verdade veio à tona”

Brasil – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou após as prisões de três suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes . Os mandados foram cumpridos na manhã deste domingo (24).

Por meio dos stories no Instagram, Michelle postou uma montagem com as fotos dos irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão, com a legenda: “Mais uma vez a palavra de Deus se cumpre”.

Como referência, a presidente do PL Mulher voltou a citar a passagem de Lucas 12:2, que diz: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto ou oculto que não venha a ser revelado”.

– A Justiça de Deus foi feita e a verdade veio à tona – completou a ex-primeira-dama.

Michelle fez alusão às narrativas da esquerda de que a família estaria envolvida no caso Marielle.

O delegado Rivaldo Barbosa também foi preso neste domingo. Além das prisões, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão na sede da Polícia Civil do Rio e no Tribunal de Contas do Estado, órgão do qual Domingos Brazão faz parte como conselheiro. Entre os alvos da ação ainda estariam, de acordo com a TV Globo, o delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios à época do atentado e o primeiro a investigar o crime.

Os investigadores ainda apuram a motivação do crime, mas o que já se sabe é que o motivo tem a ver com a ocupação de terras na Zona Oeste do Rio. Segundo o jornal O Globo, Marielle teria virado vítima por defender a ocupação de terrenos por pessoas de baixa renda, enquanto Brazão buscava a regularização de um condomínio inteiro na região de Jacarepaguá.

Fonte: Pleno News