sexta-feira, 30, outubro, 2020
Morador de condomínio fica irritado e agride faxineiro; veja vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Niterói – Voltou a circular nas redes sociais o vídeo do faxineiro Rodrigo de Souza, de 35 anos sendo agredido a socos pelo morado Paulo Afonso no Edifício Modigliani, localizado no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu em maior, mas ganhou repercussão em agosto.

Segundo a vítima Rodrigo, a agressão aconteceu apenas por um aviso que deu ao filho do agressor. Além do mais, após o vídeo da agressão vazar, Rodrigo ainda foi demitido.

“Avisei o filho do morador que me agrediu que o banheiro do playground estava fechado – funcionaria apenas para eventos e reuniões. Já o da garagem estava aberto o tempo todo e poderia ser usado. Foi só isso que eu disse para o filho dele, nada mais.

Nas imagens, é possível ver que o faxineiro não reage, apenas levanta as mãos para evitar que os golpes atinjam o seu rosto.

“Dias depois, sem nenhuma explicação, o condomínio me demitiu. Faltava cerca de uma semana para completar um ano de trabalho no prédio. Fui agredido e ainda acabei sem meu emprego”, disse Rodrigo.

O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). Um inquérito foi instaurado para apurar o fato a investigação segue em andamento.

Veja vídeo

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.