“Morango do amor” gera confusão e termina em boletim de ocorrência

A nova mania gastronômica do momento, o morango do amor, já virou caso de polícia após uma entrega terminar em confusão e boletim de ocorrência. Uma contadora acusa um entregador de ter desaparecido com uma encomenda de 13 unidades do doce.

O caso aconteceu na última quinta-feira (24). Fabíola Ancleto, que trabalha em um escritório de contabilidade em Madureira, Zona Norte do Rio, contou que um grupo de colegas pediu 13 morangos do amor de uma confeitaria em Del Castilho.

Como o local não tinha serviço de entrega, Fabíola contratou um motoboy por aplicativo para buscar a encomenda. O problema começou depois que o entregador retirou os doces, confirmou o nome dela — e, logo depois, cancelou a corrida e sumiu sem entregar nada.

“Ele chegou lá direitinho, pegou a encomenda, perguntou se era para a Fabíola. Meu primo entregou, e ele simplesmente cancelou. Não mandou mensagem, não apareceu mais. Reportei para a Uber, mas até agora nada”, relatou Fabíola.

Célio Luiz, dono da confeitaria e primo de Fabíola, também confirmou tudo em vídeo publicado nas redes sociais.

“Minha prima trabalha em um escritório que faz sempre pedidos grandes — 20, 14, 16 doces. Dessa vez foram 13 morangos do amor. Meu aplicativo travou por causa da demanda, então pedi pra ela chamar um motoboy. O rapaz chegou, confirmou o nome duas vezes, pegou tudo e foi embora. Depois, só mensagem da minha prima dizendo que o cara sumiu com os morangos”, relatou, indignado.

Célio ainda brincou com a situação: “Para ver o nível que chegou essa febre do morango do amor: o motoqueiro deve ter ficado para experimentar, dar para a família, sei lá…”.