Motorista de funerária comete suicídio após sua filha sofrer bullying por causa de sua profissão

Um motorista de uma cometeu suicídio no dia 13 de novembro. Franklin Justino lira parou o carro da empresa e pulou da ponte Newton Navarro em Nata, Rio Grande do Norte.

Amigos disseram que Franklin era evangélico, muito alegre e sempre motivava as pessoas ao seu redor. Ele teria ficado muito decepcionado quando soube que parentes falavam de sua profissão para filha de forma humilhante, falavam para ela que ele era motorista de morto, ela também passava por momentos difíceis na escola, pois estaria sofrendo bullyng por parte dos colegas que tiravam brincadeira com a profissão dele.

Segundo informações de um amigo, Frank teria feito uma publicação no Facebook antes de cometer o suicídio que seria um tipo de desabafo e despedida.

Benção pai?
….Deus te abençoe filhos
Pai?
Oi filha?
Pai a professora me perguntaram na escola qual a profissão do senhor,
Sim, e o que você falou?
Haaaa pai o que o senhor me ensinou!!!
E o que foi que eu te ensinei
Já esqueceu pai? Kkkk
Não filha, mais quero ouvir de você qual a profissão do seu pai, haaa então…
Antes do senhor me explicar eu falava que o senhor era motorista de morto por que foi assim que eu ouvi…dos meus tios e avós …

Mais depois que o senhor me explicou
Eu disse a professora que o senhor é um “agente funerário” que transporta um sentimento, uma história, o bem mais preciso de alguém.
Minhas lágrimas caíram sem que eu percebesse? ela disse não chore pai você é um herói ” meu herói” te amo mil milhões eu dei um abraço um cheiro e disse: filha papai te ama tenho orgulho do legado que venho deixando pra você.

Palavra pra hoje

Deixe um legado
Não deixe uma herança

Herança se acaba

Legado permanece sempre.

Veja a publicação:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1684773574986958&set=a.523070407823953&type=3&eid=ARBFAYZ4y3wJHbFhB_CQ-iLX_Y8I5luabSUcnzZuTjMNFFKZhqVcItUM7Jt-H4Yu2nRpETzSxamRx2YC

Veja o vídeo:

https://youtu.be/hzcUYEsaHOg
https://youtu.be/-zTeAYMaPXE