Mulher é assassinada por vizinhos por não compartilhar a senha do Wi-Fi

Um casal foi preso suspeito de assassinar a própria vizinha, com golpes de faca, em Conceição do Araguaia, sul do Pará. Segundo as investigações, Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, foi morta por ter se recusado a compartilhar a senha do Wi-Fi.

O caso aconteceu no último domingo (23). Ivane da Silva Sousa foi localizada e presa no mesmo dia do crime, já Manoel Edison Flávio da Silva foi encontrado e detido pela polícia na segunda-feira (24).

Testemunhas afirmaram que houve um desentendimento entre ela e os suspeitos, que eram vizinhos. A Polícia Militar (PM) foi acionada durante a confusão, mas quando os agentes chegaram ao local, a vítima já estava morta. Os agentes encontraram a faca usada no crime próxima ao corpo de Clebiana.

Na delegacia, Ivane negou que tenha desferido golpes de faca contra a mulher e disse que o companheiro dela é quem teria matado a Clebiana.

Manoel foi preso durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. O suspeito estava próximo à área de fronteira entre os estados do Pará e Tocantins. O casal será indiciado por crime de homicídio.