Mulher se recusa a usar máscara em supermercado e esfaqueia PM durante abordagem; veja vídeo

Brasil – Uma mulher de 28 anos agrediu policiais militares da Cidade Ocidental, interior de Goiás, após ser abordada e se recusar a obedecer às medidas sanitárias adotadas para combater a pandemia do novo coronavírus, dentro de um supermercado localizado no bairro Parque Araguari, na data de hoje (25).

Nas imagens é possível ver que o rosto e braço do Sd Cristiano, lotado no 33ºbpm, ficou com marcas das agressões feita pela transeunte que estava sem máscara e descumprindo a uma determinação do estado.

Segundo informações, ela foi orientada a usar a máscara e a mesma se recusou e continuou fazendo compras, os policias foram até a transeunte e pediram que ela colasse a máscara já que ela tinha se recusado. Foram feitos vários diálogos para que ela colocasse a máscara, mas ela se recusava e continuou andando dentro do estabelecimento.

Os policias Sd Cristiano e Cabo Ademin resolveram preencher um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) autuando ela no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro, artigo que pune quem “infringir” determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Foi quando a transeunte usou uma faca e desferiu contra o policial. Durante a ação da transeunte, ela acabou sendo contida e conduzida a delegacia na Vila Guará em Luziânia Goiás.

Assista:

Fonte: Radar Ocidental