Não é por um surto que vou desconhecer a mulher com quem convivi por 3 anos: “Casamento continua”

Na última semana, a história do personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, viralizou na internet. Nas imagens o personal encontra sua esposa Sandra Mara Fernandes, de 33, tendo relações sexuais com um morador de rua.

Segundo Eduardo, Sandra Mara teve um surto e está internada tomando medicação. Em entrevista ao portal Metrópoles, ele afirmou que o fato o abalou, mas que o casamento dos dois continua.

“Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos”, afirmou. “Meu casamento continua”, ressaltou.

Ele afirma que saiu para procurar sua esposa que estava desaparecida. A única informação que tinha era de sua mãe que falou ter visto Sandra entregar uma bíblia para um morador de rua.

Mais cedo naquele mesmo dia, mãe e filha participaram de uma ação de caridade no local, promovido pela igreja evangélica que ambas frequentavam. Chegando ao local, ao avistar a esposa tendo relações sexuais com o morador ele o agrediu.  “Eu conheço a Sandra, não é da índole dela” disse o personal.