Padre Kelmon e demais amigos ‘emprestam’ perfis nas redes sociais à Carla Zambelli; parlamentar teve perfis bloqueados

A deputada bolsonarista, Carla Zambelli (PL-SP), teve todas os seus perfis nas redes sociais suspensos na última terça-feira (1º), por decisão do juiz Marco Antônio Martins Vargas, da 1ª Zona Eleitoral do Estado de São Paulo.

A parlamentar perdeu acessos a oito perfis nas redes sociais, dentre eles: YouTube, Instagram, Telegram, Twitter, WhatsApp e Facebook. Zambelli também seria condenada a pagar multar de R$ 150 mil por hora, caso descumprisse a ordem.

Utilizando alguns perfis ‘emprestados’ por amigos e apoiadores, também bolsonaristas, a deputada dita quais plataformas teve o acesso suspenso, inclusive usando um dos perfis do ex-candidato à presidência, Padre Kelmon. ‘Qual o próximo passo? A ditadura realmente chegou ao país?’ destaca a parlamentar bolsonarista. Confira:

Tudo se deve ao fato da parlamentar ter ignorado de maneira consciente a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que proibia o uso de armas de fogos nas 24h que antecedem o pleito.

A parlamentar foi flagrada perseguindo um rapaz com uma pistola na mãos às vésperas da eleição pelo segundo turno, no interior paulista. Confira: https://portaldacapitalam.com.br/brasil/carla-zambelli-saca-arma-e-aponta-para-homem-negro-nos-jardins-em-sp/