Um pai procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande na região metropolitana de Cuiabá ainda na noite do último domingo (25) afirmando ter encontrado uma foto de pênis recebida por mensagem no celular de seu filho, de 10 anos. Segundo relato do pai, ele encontrou a imagem ao fazer uma fiscalização de rotina no celular da criança. As informações são do Diário Online,.
De acordo com a imprensa local, assim que viu a imagem, o pai ligou para o número que enviou a imagem e o perfil no aplicativo de mensagem era a foto de um casal e assim resolveu inventar uma história para tirar informações.
Ainda segundo a publicação, ele afirmou a policia que procurava por uma pessoa fictícia e um homem deu um nome e disse ser morador do Bairro CPA, de Cuiabá, desligando em seguida. No “status” do número no WhatsApp, aparece outro nome completo.
O pai disse ainda que conversou com todos os familiares para saber se alguém conhecia o homem e, como ninguém sabia nada, procurou a polícia e contou tudo, entregando todas as informações conseguidas.
O caso foi registrado como aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.