Pai homofóbico espanca filha de 9 anos após ela dizer que gosta de amiga

Um pai que não teve a identidade revelada, foi gravado pelo próprio filho, identificado apenas como Igor, espancando sua filha de 9 anos, após descobrir que a filha gostava de uma amiga.

A menina foi humilhada e espancada dentro de seu próprio quarto, o pai grita e diz que vai bater novamente, O caso aconteceu Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O responsável por denunciar o crime é o irmão da vítima, Igor do Valle Pedra, que levou o caso à polícia, conforme Igor, o mesmo caso de abuso e agressão também aconteceu com ele.

O jovem que é homossexual, relata que viveu momentos de terror nas mãos do próprio pai homofóbico, e toda a cena sempre foi assistida por sua mãe que nunca fez nada para interferir.

“Ele sempre me bateu. Não só eu, como a minha mãe e meu outro irmão. Ele sempre foi muito agressivo, homofóbico, explosivo. Eu não poderia permitir que ele fizesse com a minha irmã o que fez comigo a vida toda”.

De acordo com o vídeo o jovem implora ao pai: “Por favor, não bate nela”. Ainda com o cinto na mão, o pai se direciona à filha: “Vou dar mais duas!”. A menina chora e pede para que ele pare. A mãe aparece, manda Igor parar de filmar e fecha a porta.

O vídeo que já teve milhares de acessos repercutiu, os pais perderam a guarda da menina que foi dada a sua avó.

Veja o vídeo: