Pastor evangélico estupra mulher que havia pedido para ele orar em sua casa; veja vídeo

Brasil – No último sábado (20), um pastor evangélico identificado como Daniel Souza, foi preso em flagrante por estupro, no bairro do Telégrafo, em Belém do Pará. O acusado foi convidado pela vítima para realizar uma sessão de oração e logo após ele realizou o estupro.

O crime foi filmado pela câmera de segurança da casa e o vídeo viralizou nas redes sociais. De acordo com as imagens, o pastor e outros fiéis oravam por uma mulher que estava no quarto, e que, supostamente, sofre de problemas psicológicos.

Em seguida, ele ordena que os outros fiéis saiam do quarto para ele orar sozinho com a vítima, e abusa sexualmente dela. Segundo informações, o crime já teria acontecido outras vezes. O pastor usava sempre a mesma estratégia: cada pessoa escolhia um cômodo da casa para orar, e ele sempre ficava no quarto com a vítima.

A família descobriu os abusos e pegaram o pastor em flagrante, que foi linchado e confessou o crime dizendo que tinha “caído em tentação”. A polícia foi chamada e o pastor foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso.