Policias militares são flagrados tentando extorquir motociclista; veja vídeo

Brasil – Dois policiais militares foram flagrados, por imagens de uma gravação, tentando extorquir um motociclista. No vídeo, um dos agentes aborda o motoqueiro e informa que irá multar e apreender o veículo, pois a placa estaria rachada. Porém, ele completa dizendo que pode liberar a moto se o motoqueiro pagasse uma certa quantia e que poderia ser no débito. Ainda não há informações da data e do local da ocorrência.

Nas imagens, o motoqueiro diz que já pagou o documento no Detran e estava tudo certo com o veículo, mas um dos policiais diz que não adiantaria e pede R$ 500 para liberá-lo. A vítima tenta negociar e informa que paga R$ 50, mas não estava com o dinheiro em mãos. Os agentes aceitam a oferta e pedem para que ele passe no débito em uma venda próxima ao local. Ao tentar passar o cartão de débito, a maquininha não funciona e o motociclista consegue fugir dos policiais.
Em nota, a Corporação disse que não tolera em hipótese alguma desvios de conduta por parte de seus entes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos. Segundo o comando do 15° BPM (Duque de Caxias), já foi instaurada uma averiguação para identificar os policiais e a data do ocorrido. A Corregedoria da Corporação também já foi comunicada e instaurou um procedimento interno.
Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui