Revoltado com serviço, cliente destrói loja de celulares com marreta

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que um homem armado com uma marreta invade uma loja de celulares e destrói parte do estabelecimento. Uma criança estava presente durante o ataque.

O incidente ocorreu no último sábado (8) na Avenida dos Militares, em Montes Claros, Minas Gerais. O vídeo mostra o homem entrando na loja com a marreta em mãos, aproximando-se dos balcões e iniciando a destruição.

Atrás de um dos balcões, uma menina correu assustada, mas o homem continuou a quebrar tudo na loja. O proprietário do estabelecimento acionou a polícia. Segundo relatos, o agressor seria um cliente que havia deixado seu celular na loja para manutenção e estava insatisfeito com o serviço prestado.

O dono da loja informou que o cliente exigiu o reembolso de R$ 170 antes de iniciar o ataque, destruindo vitrines, balcões, computadores, impressoras e celulares. Após o crime, o homem fugiu do local e fez ameaças de morte contra o proprietário. De acordo com a PM, o cliente já foi identificado e as investigações estão em andamento.