Suzane von Richthofen da a luz ao seu primeiro filho no mesmo dia do aniversário de Daniel Cravinhos

O filho de Suzane Von Richthofen, fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz, nasceu na última sexta-feira (26) no Hospital Albert Sabin, localizado em Atibaia, interior de São Paulo, conforme relatado pelo colunista Ullisses Campbell, do O Globo. Curiosamente, o nascimento ocorreu no mesmo dia do aniversário de Daniel Cravinhos, colaborador no crime que resultou na morte dos pais de Suzane.

A família paterna quer preservar a criança da notoriedade do crime cometido por Suzane, um dos mais conhecidos no país. Em razão disso, o bebê será registrado apenas com o sobrenome do pai, Felipe.

Campbell, autor de um livro que detalha a história do homicídio perpetrado por Suzane contra seus pais, com os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, revelou que os funcionários do hospital foram orientados a não fotografar nem discutir com a paciente sobre assuntos que não estivessem relacionados ao nascimento da criança. O descumprimento dessa ordem resultaria em demissão. Suzane permaneceu internada por dois dias para o parto por cesárea.

Depois de 20 anos presa pelo assassinato dos pais, Suzane cumpre o restante da pena pelo crime em liberdade. Beneficiada com a progressão ao regime aberto, ela foi liberada da penitenciária em Tremembé (SP) em janeiro de 2023.