A cantora e compositora de de Manhãs de Setembro, Vanusa que morreu neste domingo (8), será velada e enterrada seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento social.
Segundo informações, a cerimônia contará apenas com familiares e amigos íntimos na filial da Funeral Arce ,do bairro Morumbi, zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (9/11), das 8h às 14h.
Vanusa, que era mãe de Aretha, Amanda e Rafael faleceu de insuficiência respiratória aos 73 anos, na manhã deste domingo (08/11), em Santos, litoral de São Paulo.
Conforme diagnóstico médico, a cantora enfrentava uma depressão e demência, sem diagnóstico, desde 2017 e sofria com problemas respiratórios desde o inicio deste ano.
Neste mesmo ano, várias noticias sobre o estado de saúde da cantora foram divulgados.
De acordo com relatos, a cantora passou 32 dias internada no hospital público Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos.
Logo após receber alta, foi colocada em um asilo na mesma cidade. O corpo de Vanusa foi encontrado sem vida por um dos funcionários do residencial para idosos, por volta das 6 horas da manhã.