Vereador é investigado por estupro de cadela

vereador

Um vereador da cidade de Caldas Novas, está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por conta de um estupro cometido contra uma  cadela.

O caso repercutiu nacionalmente na quarta-feira (4), após um vídeo ser divulgado nas redes sociais mostrar o abuso contra o animal.

O caso teria ocorrido em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na manhã do dia (4). O dono do animal, que seria vizinho do suspeito, fez as imagens ao desconfiar dos abusos.

Segundo o dono do animal, ele já desconfiava dos abusos, porém não haviam provas do crime, razão essa que o levou a instalar câmeras de segurança no local.

Conforme informações do delegado titular de Caldas Novas, Rogério Moreira, disse que o animal e o local onde teriam ocorrido os maus-tratos passaram por perícia.

Logo após a repercussão do caso, o vereador sumiu e até o exato momento não foi localizado, o que reforça a suspeita do estupro.

Conforme o protetor de animais Josiel Pedro Barbosa que também  é candidato a vereador em Caldas Novas, o animalzinho segue com bastante trauma.

Josiel acompanhou o atendimento veterinário prestado à cadela vítima dos maus-tratos e postou as imagens do resgate nas redes sociais. “É uma cachorrinha com bastante trauma, medo. Ela morre de medo de homem e chora”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui