Na última segunda-feira (23), um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando uma confusão no metrô de Recife, Pernambuco. No vídeo uma mulher aparece fazendo uma pregação religiosa em voz alta, enquanto uma passageira reclama que não consegue ouvir música devido os gritos.
A passageira utilizava fones de ouvidos a passageira interrompe a pregação dizendo: “deixa eu escutar Beatles! Deixa eu escutar Rolling Stones!”, “sem tempo irmão”, ela finaliza com um palavrão logo após um “glória Jesus!”.
A mulher continua a pregação sem se importar com o incômodo da passageira, quem em protesto começa a cantar em voz alta a música que ouvia no telefone. “Tá vendo, é doida! E remédio pra doida é outra doida na porta”, falou a passageira para os passageiros que assistiam a cena, entre diversos palavrões.
Veja o vídeo: