quarta-feira, 21, outubro, 2020
Moradores do Mutirão falam problemas de infraestrutura e insegurança para Alberto Neto e vice

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O candidato a vice-prefeito da Coligação Aliança por Manaus (Republicanos/PMN/PTB), Orsine Jr., ouviu as reivindicações dos comunitários do Mutirão, durante a caminhada realizada pelas ruas do bairro, nesta manhã. Uma das principais reclamações dos moradores foi a existência de problemas como as valas e buracos existentes pelas ruas do bairro.

“Já se vão anos e anos e essas situações não mudam aqui no bairro Mutirão. São valas, esgotos a céu aberto, que comprometem e causam acidentes de trânsito como relataram nossos amigos comerciantes. Só podemos resolver os problemas de Manaus com muito trabalho e coragem, e eu e o Capitão Alberto Neto estamos preparados para a mudança”, declarou Orsine Jr., que durante a visita esteve acompanhado do candidato a vereador Metusael.

A comerciante Gilzi Prata, 35, falou para Orsine Jr. que não aguenta mais ver os acidentes causados por uma vala existente nas ruas Itaetê com 27. “Fizeram uma obra mal acabada aqui e ficou essa vala. Quando um carro passa parece até que bateu um veículo no outro e nós escutamos o barulho de casa. As pessoas se assustam e essa vala é perigosa para idosos, crianças, etc.”, disse ela para o candidato a vice-prefeito.

“Precisamos, também, de infra estrutura e segurança pois o índice de assaltos aqui é tão grande que, em vez de fechar o comércio às 19h30, como geralmente fazíamos, agora, com medo dos criminosos, temos que fechar as portas às 18h”, declarou ela.

Na rua Itaeté, uma das mais movimentadas do bairro, Ademar Ramos Pires, 70, também falou que a vala no cruzamento com a 27 “causa transtornos e dor de cabeça com seguidos acidentes”.

Prevenção contra Covid

Durante o evento, assim como em todos os demais compromissos da agenda de campanha o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto e o vice Orsine Jr., e todos os membros da equipe observam os conceitos de prevenção à Covid-19. Foram usadas máscaras de proteção e todos passaram por higienização com álcool em gel e aferição da temperatura.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.