Após criticas a Rafael Cardoso, Igor Rickli posa de cropped e dispara: ‘Pros ‘machões’

O ator Igor Rickli, compartilhou na última quinta-feira (29), uma foto em que aparece usando cropped, após criticar o amigo Rafael Cardoso. Rafael compartilhou um vídeo de Nego Di com falas consideradas homofóbicas sobre João Guilherme, ter usado cropped na Semana de Moda de Paris. O ator não gostou do post do amigo.

Nas fotos divulgadas, Igor aparece usando diversos looks, incluindo um verde com cropped, a peça que foi origem de toda a polêmica. “Pros ‘machões’ que acham que somos só ‘cachorras loucas para dar’ um prato cheio pro seu deleite. Minha roupa não me define. Aproveito para evidenciar que meu prazer não tá em me vestir ‘como mulher’ e, sim, em ter coragem para transgredir e afrontar tanta ignorância”, iniciou a legenda.

“As falas desse vídeo soaram extremamente ofensivas, despertaram vários gatilhos e para mim deveriam configurar como crimes de homofobia. Para vocês não? E para vocês @instagram?”, finalizou o texto.

O vídeo que Igor comenta na legenda da publicação, foi o feito pelo Nego Di em que ele disse: “Que pouca-vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria para dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look, está com a placa atrás escrita: ‘enfie’. Tá parecendo um patê, embalado a vácuo”, começou ironizando ele.

“Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil”, debochou ainda.

O vídeo foi compartilhado por Rafael Cardoso, que ainda complementou a fala homofóbica com: “Bah, Negão, estou contigo”. Igor Rickli fez questão de defender João Guilherme, usando as próprias palavras do amigo para isso. “É, de fato, uma inversão de valores… tô contigo, João Guilherme”, afirmou o ator e cantor.

Fonte: revistaquem