Atriz da Globo tem crise alérgica após comer lagosta: ‘Desesperador’

A atriz Jeniffer Nascimento compartilhou em suas redes sociais uma série de vídeos em que conta sobre uma reação alérgica após comer uma lagosta em um restaurante. Na publicação, a artista explicou como tudo aconteceu e deu um alerta aos seguidores.

“Eu sempre comi frutos do mar. A vida inteira, inclusive na gestação. Mas depois que tive a Lara, ainda não tinha comigo lagosta”, começou Jeniffer, explicando que a crise aconteceu durante um almoço em um restaurante que sempre frequenta.

“Em questão de minutos eu tive uma crise alérgica muito severa. Começou com um espiro. De repente, comecei a sentir algo dentro do meu olho, em questão de minutos meu rosto inteiro estava todo inchado, minha pele queimando, cheia de bolinhas no rosto. Quase fechando glote mas graças a Deus deu tempo de chegar no hospital”, continua.

A atriz, que já recebeu alta do hospital, disse que no momento só conseguia pensar na filha. “Desesperador. Amanhã é o meu primeiro Dia das Mães e eu fiquei refletindo muito sobre isso de ser mãe. Enquanto tudo isso acontecia, só pensava como a minha filha vai comer se eu não to lá pra dar de mamar pra ela e tomando remédio”, disse emocionada. “Muito cuidado com frutos do mar, mesmo se não tiver alergia”, alertou.

Na manhã deste domingo (12), a atriz compartilhou um novo vídeo para atualizar a situação. “Ainda está inchado mas está bem melhor do que ontem. Muito obrigada pelas mensagens e preocupação de todo mundo”, comentou.