Atriz revela vício em prática sexual com homens: “Com o dedo”

Valentina Bandeira e Karol Conká participaram do Surubaum, programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Youtube. A atriz revelou na produção uma prática sexual inusitada que gosta de fazer em rapazes.

“O Brasil é originariamente mais machista, tem essa carga introjetada”, iniciou a estrela. “Essa coisa do homem querer dominar”, concordou Gioh. “‘Não toca na minha bunda’”, exemplificou Bruno. “É, trancar o c*, entendeu? E eu sou a maior comedora de c* do Rio de Janeiro. Eu amo comer um c*, cara! Eu vou tateando para sentir”, revelou Valentina.

“Jura? Que legal. Você come com o dedo? Nunca foi com strapon (cinta peniana)?”, indagou Karol. “Com o dedo”, contou a artista. “E fisting?”, indagou Bruno sobre a prática de fazer a inserção da mão ou do antebraço nas partes íntimas. “Não, isso aí é muito louco. Eu nunca fiz isso. Ai meu Deus do céu, que loucura”, falou Bandeira.

“Mas alguém já sugeriu de fazer isso em vocês?”, insistiu Ewbank. “Não. Alguém enfiar o braço em mim? Não, e eu não enfiaria o meu braço no seu furico também não, não me peça isso, mas já pediram para eu colocar o dedo. No Brasil os homens tem esses tabus com o furico, mas eu tenho encontrado uns caras que gostam”, declarou a cantora.

“Eu também. Eles super se amarram”, disse a atriz. “Então vocês estão andando nos lugares certos. Acho que aqui no Brasil tem essa coisa de ferir a masculinidade, tem essa parada do homem”, refletiu Giovanna. “Até o mamilo. Você dá uma chupadinha no mamilo do bofe, tem uns que estranham”, relatou Karol.

“Vocês acham que por serem mulheres poderosas, empoderadas, donas de si, isso afasta muita gente na hora de se relacionar, no sexo?”, perguntou Gioh. “Totalmente”, respondeu Valentina. “Acho que nem é afastar. Eles vêm, acham atraente a gente ter essa personalidade, mas eles broxam”, apontou a cantora.

Fonte: Contigo