Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, choca web ao revelar que foi assediada por cuidador do pai

Na quinta-feira (27), Flora Cruz de 20 anos, filha de Arlindo Cruz, fez uma publicação nas redes sociais que chocou os internautas. Segundo ela, um dos cuidadores de seu pai lhe assediou.

Flora contou que a situação aconteceu no início da semana, na madrugada de segunda-feira (24)

Fui tocada, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e, como homem, era muito difícil para ele resistir. Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura.“, desabafou

“Está me doendo muito ter que escrever esse texto. Pela exposição, pelo que vivi, por medo e por saber que não fui e não serei a última mulher a passar por isso.“, lamentou na sequência.

Flora, no entanto, só compartilhou o relato ontem. E explicou que preferiu buscar primeiro a ajuda da polícia e de seus advogados para o acusado não sair impune.

Fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem.“, disse. “Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai.“, acrescentou indignada.

Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. O corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento.“, pontuou. Por fim, novamente desabafou: “Eu estou assustada, com medo, com vergonha de precisar me expor dessa forma.” E disse que a ficha ainda não caiu: “Ainda está muito difícil assimilar tudo isso“.

O homem, que não teve sua identidade revelada, foi denunciado e não está mais trabalhando com a família.