Gkay recebe críticas de outros famosos após polêmica com Fabio Porchat

A influenciadora e humorista Gkay virou alvo de críticas de internautas e celebridades depois de se posicionar contra uma declaração do humorista Fabio Porchat. A polêmica começou após uma piada de Porchat em que o comediante deu a entender que o apresentador Jô Soares morreu para não ter que entrevistar Gkay.

A influenciadora respondeu que a fala do humorista “estragou o Natal dela”. Na manhã desta terça-feira, 27,  Porchat rebateu e afirmou que a fala dele não foi em tom agressivo e que Gkay deu razões para ser motivo de piada, além de supostamente tratar mal funcionários e outras pessoas que já trabalharam com ela.

O humorista recebeu apoio de diversos famosos após a declaração. O antigo personal trainer de Gkay, Márcio Victor, mandou uma indireta que internautas acreditam ter sido para a influenciadora. “Aprenda a tratar todo mundo bem. Se você tratar mal qualquer funcionário de um grande artista, depois você vai se queimar com todo mundo, inclusive com o artista. Por isso trate todos bem”, afirmou em um vídeo postado nos stories do Instagram.

Rodrigo Thomaz que foi o coreógrafo da influenciadora no quadro ‘Dança dos Famosos’, também fez uma declaração contra ela.

“Tive o ‘prazer’ de conviver com a pior ser humana que já conheci. Passei inúmeras situações desagradáveis ao lado dela e vocês não têm noção de como isso me abalou”, compartilhou o artista.

Pocah foi outra que jogou lenha na fogueira e compartilhou uma suposta indireta. “O que eu estou achando? Estou achando é pouco”, escreveu a cantora no Twitter.

Nem mesmo os amigos de Gkay se posicionaram a favor da comediante. Carlinhos Maia escreveu em um post do Instagram que entende os pronunciamentos contra a amiga. “Quando levei uma porrada parecida de tanta gente, no início eu não entendia. Sei o quanto fama/dinheiro deslumbra a gente”, publicou.

“Agora ela não vai entender, mas no futuro vai agradecer. Gkay, ouça os que te querem bem. Você é gigante”, complementou o influenciador.

Confira o vídeo da resposta de Porchat publicado nesta manhã: