Xuxa gera revolta ao sugerir nova versão da Bíblia: “Tirar todo ódio”

A apresentadora Xuxa Meneghel gerou polêmica mais uma vez ao expressar suas opiniões sobre a Bíblia Sagrada e o conservadorismo de certos líderes religiosos. Dessa vez, ela sugeriu a criação de um “Novo Testamento” em resposta àqueles pastores que se opõem ao feminismo.

Xuxa fez o comentário em suas redes sociais, onde expressou sua frustração com a dificuldade de punir esses religiosos. Em sua publicação, ela propôs: “Que tal fazer um novo testamento? Pois o povo interpreta como quer. Que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o amor? Vamos falar de amor? Essa é a verdadeira palavra de Deus”.

Essa não foi a primeira vez que a Rainha dos Baixinhos se manifestou contra as Escrituras em defesa de suas causas. Em abril, ela enviou uma mensagem ao pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), sugerindo que a Bíblia precisava ser reescrita para eliminar o ódio presente em suas palavras.

A declaração de Xuxa surgiu como resposta a afirmações feitas por Malafaia, nas quais ele mencionou quem seria destinado ao inferno segundo a Bíblia, incluindo idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes e roubadores.

“Hipocrisia isso se chama… NINGUÉM pode julgar ninguém… e se seguirmos a bíblia… vamos apedrejar, matar, tanta gente… sei la… ta na hora de reescrever a bíblia (velho testamento, bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que ta claro nessas palavras na bíblia (DEUS É AMOR) ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será crime, crianças, bichos etc)”, disse Xuxa na ocasião.