Casa de massagem na verdade era ‘casas das primas’

Na noite dessa terça-feira (9), após denúncia anônima, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) desarticulou, na rua Mem de Sá, bairro Dom Pedro, zona Oeste, uma casa que funcionava como casa de eventos sexuais (bordel).

A Polícia encontrou no local,  porções de drogas, bebidas alcoólicas, maquinetas de cartão de crédito e um livro, onde eram registrados os ganhos do dia, além dos nomes de clientes.

Oito mulheres foram encontradas no local. A operação foi coordenada pelo secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, com o apoio da Polícia Militar, dentre eles, os policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE). De acordo com Bonates, a denúncia informava que na residência funcionava uma casa de prostituição com som alto até altas horas da noite.

“Nós encontramos aqui tráfico de drogas, máquinas de cobrança da prostituição que acontece aqui, som alto. Viemos aqui e comprovamos, uma delas chegou a confessar que vende drogas”, informou o secretário.

 

O material apreendido foi levado para a Delegacia-Geral. As mulheres também foram conduzidas e autuadas pelo crime de desobediência.

A população pode fazer denúncias através do 181, o disque-denúncia da SSP, ou ainda pelo site www.ssp.am.gov.br.