Idoso é enganado e linchado por “novinha” que se dizia apaixonada por ele

Um caso de amor acabou na delegacia, após um  idoso, de 66 anos, ser brutalmente espancado por uma ‘novinha’, que se dizia apaixonada por ele. O caso aconteceu no Distrito federal.

A novinha, contou com a ajuda de um outro homem durante a agressão ao idoso, a principal motivação para o crime seria que a jovem queria roubar a aposentadoria do idoso.

Porém o tiro saiu pela culatra, pois o idoso não havia sacado dinheiro da aposentadoria no dia premeditado para o crime e guardava apenas R$ 40 na carteira.

O idoso estava apaixonado pela garota e chegou até a fazer uma tatuagem com o nome dela no peito. Diante disso, a garota se aproveitava da situação para pegar dinheiro dele. Apesar disso, os dois nunca teriam se relacionado amorosamente.

A adolescente fingiu que levaria um tio dela para conhecer o idoso, dizendo a ele que o tio estava disposto a aprovar um possível casamento, a pedido do pai da moça. O cúmplice da jovem, porém, não tinha nenhum grau de parentesco com ela.

Porém o idoso não havia sacado o dinheiro de sua aposentadoria, e foi espancado e levado para o banheiro, onde foi encontrado por vizinhos.

De acordo com a vítima, ele precisou fingir que estava morto para parar de ser espancado. Os assaltantes levaram a televisão, aparelho de som, carteira e outros pertences da vítima.

Policiais civis prenderam Jeferson Lopes de Souza pelo crime de latrocínio tentado e corrupção de menor. A jovem foi apreendida e levada à Delegacia da Criança e do Adolescente.

A vítima teve vários hematomas e as costelas quebradas, porém seus estado de saúde é estável.