Morre Marcos Manzano, fundador do clube das mulheres

Marcos Manzano, um dos fundadores Clube das Mulheresmorreu nesta sexta-feira, 13, aos 61 anos. O ator e empresário não resistiu a uma cirurgia no coração. A notícia foi dada no perfil oficial da boate nas redes sociais, que lamentou a perda.

Manzano ganhou notoriedade no nacional em 1992, quando participou da novela “De Corpo e Alma”, de Gloria Perez. Na trama, o protagonista, vivido por Victor Fasano, fazia strip tease no Clube das Mulheres e tinha a companhia do então modelo em várias cenas.

Antes, ele já havia feito uma participação em “Vale Tudo” e chegou a contracenar com Gloria Pires e Carlos Alberto Ricceli nos capítulos finais da trama, como um príncipe italiano, em 1988.

Neste sábado (14), a equipe do empresário divulgou os detalhes do óbito e informou que não haverá enterro. Conforme o desejo do ex-modelo, o corpo será cremado na próxima terça-feira (17).

Segundo o comunicado, na tarde deste sábado, a família de Marcos realizou a cerimônia de despedida. Ele morreu ontem (13), na Santa Casa de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Marcos estava na companhia da sua mulher, Valéria Rodrigues, na cidade de Sertãozinho.

O ator era figura constante em programas da TV aberta nos anos 90 e 2000 e já foi considerado um dos homens mais bonitos do Brasil. Era também parceiro de negócios de Focca Barreto e apresentava os shows do Clube das Mulheres em diversas noites.