Tragédia familiar: Mãe de trigêmeos morre de covid após marido morrer de acidente

Uma mulher, a Ana Paula Faria, de 36 anos, que é mãe de trigêmeos, morreu por complicações da Covid-19, na madrugada de terça-feira (15), em Parisi, no interior de São Paulo. O marido dela, pai das crianças, Renato Santos, morreu em um acidente de carro há 6 meses. O filho deles, o mais velho, Lucas Farias, 15 anos, também está doente e internado de Covid-19.

As crianças, Paulo, Pedro e Felipe, atualmente com cinco anos, estão sob os cuidados do avô, pois a  avó também foi diagnosticada com a doença e luta pela vida em uma unidade hospitalar. As crianças nem sabem ainda que a mãezinha se foi para sempre. Sendo que a irmã de Ana Paula, tia das meninas, Karina Angélica Faria, de 33 anos, também morreu em decorrência da Covid-19, dois dias antes de Ana Paula.

A Ana Paula, que teve uma evolução de quadro muito rápida, foi internada na sexta-feira (12) e, na madrugada de terça, morreu. Ela sequer soube da morte da irmã, e precisou ser transferida para a Santa Casa de Votuporanga (SP), no sábado, hospital referência para tratamento de Covid-19, onde ela acabou falecendo.

Em 2018, Ana Paula foi entrevistada em um quadro do programa da Ana Hickmann, na TV Record. Ela contou sua história de vida, e revelou que não imaginava estar grávida de trigêmeos, descobriu no momento do parto que teria três meninos de uma única gravidez.

Como mora em um município pequeno, com poucos habitantes, ficou famosa e conhecida no local.

A última postagem de Ana Paula nas redes sociais foi para falar da dor da saudade do esposo: “5 meses sem você, a saudade aperta, o peito dói, as lágrimas rolam e não tem nada que se possa fazer. Nada, nada, nada preenche esse vazio que você me deixou e, eu estou aqui procurando uma forma pra seguir em frente. Você me deixou três motivos para isso”.