sábado, 19, setembro, 2020
Vereador cheira calcinha durante sessão online e vídeo viraliza; veja vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

São Paulo – O vereador Ditinho do Asilo (PSC) de Bragança Paulista, em São Paulo, foi flagrado durante sessão online nesta terça-feira (23), cheirando uma calcinha vermelha durante o pronunciamento da vereadora Fabiana Alessandri.

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais. De acordo com parlamentar, ele estava em seu gabinete no momento do vídeo, quando recebeu um pacote de presente enviado por um amigo.

O vereador disse que desativou o microfone da chamada com os vereadores para ver o que havia ganho, achando que o vídeo também seria desativado automaticamente.

“Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública”, comentou Ditinho.

A Câmara Municipal de Bragança Paulista ainda não se manifestou sobre o caso e se o vereador sofrerá algum tipo de punição.

Veja vídeo

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.