Influencer digital posta ‘stories’ momentos antes de ser assassinada; veja

A influenciadora digital Bruna Marques, de 21 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), em frente a casa de shows Bar do Avião, localizada na Zona Sul do Recife. O estabelecimento fica a apenas 200 metros da Delegacia de Polícia.

Bruna possuía mais de 105 mil seguidores nas redes sociais, ela teria saído de um bar para esperar um veículo de transporte por aplicativo, quando um homem não identificado efetuou os disparos. Segundo a Polícia Civil, o criminoso conseguiu fugir do local.

“As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”, informou a corporação. O caso foi registrado como homicídio doloso consumado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.

Segundo relatos do local, Bruna estaria acompanhada de uma amiga e chegou ao bar após não conseguir entrar em um outro nas proximidades. Em seu perfil no Instagram, a jovem compartilhou diversos stories da festa, inclusive marcando o local onde estava. O crime ocorreu por volta das 4h45.

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. Ainda não há informações sobre velório e enterro da jovem, que deixa dois filhos.

Confira: