38.3 C
Manaus
sábado, 17 de outubro de 2026

Manu Bahtidão anuncia gravação de DVD no Sambódromo de Manaus; ingressos já estão à venda

Manaus – A cantora Manu Bahtidão anunciou que Manaus será o palco da gravação de seu novo DVD, intitulado Cachaça e Paredão. O evento está marcado para o dia 12 de dezembro de 2026, no Sambódromo, na zona Centro-Oeste da capital amazonense. A confirmação foi feita pela artista nas redes sociais na sexta-feira (16), e os ingressos já estão disponíveis para compra pela internet.

“Manaus, meu novo DVD vai ser com vocês!”, escreveu a cantora ao anunciar a novidade, aumentando a expectativa dos fãs amazonenses para a gravação do projeto audiovisual.

Projeto reúne diferentes ritmos

O DVD Cachaça e Paredão promete reunir diferentes influências musicais que marcam a trajetória da artista paraense, incluindo seresta, sofrência, arrocha, brega e tecnomelody.

Como preparação para a gravação, Manu lançou um CD promocional com 16 faixas, entre músicas inéditas e regravações. O repertório inclui novas versões de canções conhecidas pelo público, como Príncipe Encantado, Vendaval, Só Hoje e Só Pensando em Você.

Ingressos e horário

De acordo com a plataforma de vendas, a abertura dos portões está prevista para as 20h. Entre as opções anunciadas estão setores como Front Paredão, VIP Open Cachaça e Pista Serestão da Bahtidão. O evento tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Os ingressos podem ser consultados e adquiridos pela plataforma oficial de vendas: IngressoFly – DVD Manu Bahtidão.

A gravação deve reunir fãs da cantora na capital amazonense para acompanhar de perto a produção de seu novo trabalho audiovisual.