Intenso tiroteio na Compensa deixa possível traficante entre a vida e a morte; veja

Manaus – Já não é mais tão surpreendente ler uma notícia falando que mais uma execução ocorreu no bairro da Compensa, zona oeste da cidade de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar (PM/AM), de 2019 para 2020 quando ocorreram algumas prisões de líderes de facções criminosas, Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN), os bairros Compensa 1, 2, e 3 viraram foco de investigações e também de chacinas em plena luz do dia.

Mais uma

Na tarde desta terça-feira (27), começou a circular um suposto vídeo em que mostra um homem ensanguentado deitado em uma maca, sendo levado às pressas para dentro da sala de cirurgia do SPA Joventina Dias que fica localizado também no bairro Compensa. Geralmente a unidade de saúde atende mais vítimas das guerras de facções que pessoas com problemas menores.

Informações preliminares dão conta de que por volta de 17h, teria ocorrido um intenso tiroteio na Avenida São Pedro, próximo ao antigo Restaurante público, Prato Cidadão onde três homens teriam sido baleados e um teria morrido no local.

Veja

https://twitter.com/VdeosPortal1/status/1321198109985222656?s=19