Após brigar com namorada, modelo aparece pegando fogo; imagens fortíssimas

Na noite desta segunda-feira (10), a modelo Katiuscia Silva Mota, de 31 anos teve o corpo incendiado em um condomínio da Serra, no Espírito Santo. A vítima teve 40% do corpo queimado.

Katiuscia está internada no Hospital Jayme Santos Neves, unidade referência no tratamento de queimados, e ainda não esclareceu para os familiares como ficou com o corpo tomado pela chamas.

O desespero de Katiuscia foi registrado por uma câmera de videomonitoramento do condomínio onde ela mora com uma outra jovem, de 21 anos, que disse ser namorada dela.

Nas imagens, é possível ver quando a jovem atravessa a porta de vidro, que tranca automaticamente, e sai do prédio.

Segundos depois, Katiuscia aparece do lado de dentro, já com o corpo em chamas. Ela consegue sair e, com a ajuda da companheira e de outras pessoas, o fogo é apagado. Katiuscia teve queimaduras em cerca de 45% do corpo.

A namorada de Katiuscia disse que as duas tiveram uma discussão momentos antes do vídeo, mas nega que tenha incendiado a modelo.

Até o momento nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado. A família da modelo espera ela se recuperar para saber o que realmente aconteceu.

Imagens fortíssimas