[Áudio]: Morte da Avó de Dijdja Cardoso teria sido por conta do uso de drogas pesadas; afirma suposto primo em aúdio

O Caso Dijdja Cardoso, Ex-Sinhazinha do Boi Garantido e Empresária do Ramo de Beleza, acaba de ganhar mais um capitulo na tarde deste sábado (1).

Desde a última terça-feira (28), a família da empresária está no centro de uma investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que busca entender e solucionar o caso que começou com a morte da ex-sinhazinha.

Com as investigações à todo vapor, novas páginas vão sendo adicionados ao extenso inquérito policial, que tenta sanar o que de fato aconteceu. Um suposto primo da família alegou que os familiares drogavam a própria avó, e que por isso ela teria morrido. Confira:

“Jamais a queda da minha vó ocasionou isso aí. […] Vocês estavam dando droga para a minha vó, uma mulher de 82 anos, com hipertireoidismo, arritmias, osteoporose, depressão, uma senhora que não suportaria o que aconteceu com ela”, informou o primo.

Ainda segundo informações, Dijdja Cardoso era conhecida por ser uma das mais belas sinhazinhas que já passaram pelo Garantido, e que toda sua história com vícios em drogas teria começado quando ela se envolveu com um rapaz conhecido apenas como “Bruno Roberto”, que a introduziu no mundo dos anabolizantes.

Ainda segundo informações, ela teria desenvolvido um “gosto” pelos produtos, e que isso teria sido a porta para drogas mais pesadas, como a “Ketamina”. Produto que foi encontrado e abundância na residência da família durante busca e apreensão das autoridades.

A mãe e o irmão de Dijdja Cardoso estão presos e sob investigação por envolvimento em tráfico de drogas e associação criminosa, com o próprio irmão da vítima também enfrentando acusações de estupro.