Celular da LG explode na mão de criança de 5 anos; veja fotos

São Paulo – No último dia 7 de junho, uma menina de 5 anos sofreu queimaduras de segundo grau pelo corpo todo, após o celular que ela estava usando explodir no momento em que carregava. O caso ocorreu em Sumaré (SP).

De acordo com informações da mãe da criança, Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, de 37 anos de idade, ela estava no quintal quando escutou um forte estouro e, ao chegar na sala, encontrou a filha em chamas. “Parecia o barulho de um tiro. Quando vi, a minha filha estava pegando fogo”.

A criança pegou o celular da mãe para jogar, a mãe relata que já havia orientado criança a não mexer no celular enquanto carregava. O aparelho da LG estava conectado na tomada, carregando, e pouco tempo depois explodiu, causando queimaduras nos dois braços, tórax, duas pernas, cabelo e roupa da menina.

O irmão de 14 anos da criança estava no banho no momento da explosão, no desespero para socorrer a irmã ele teve queimaduras leves nos dedos.

A menina foi encaminhada ao hospital e medicada, mas segundo a mãe ainda sofre muito com as dores e está traumatizada com o ocorrido.