
O cadáver encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde da última terça-feira (20), em um matagal no Tarumã, Zona Oeste de Manaus é do biomédico Arthur Fagner da Silva, de apenas 33 anos.
A vítima estava desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (19), onde foi visto pela última vez em um bar na Avenida do Turismo, acompanhado de um outro rapaz.
Nas imagens é possível ver o biomédico com as mesmas roupas que o corpo encontrado. Além disso, o cadáver estava com uma blusa rosa enrolada no pescoço, o que levanta suspeitas do homem que estava na companhia esteticista. No vídeo é possível ver o rapaz que não foi identificado, pedindo para não ser filmado.
Segundo informações de um familiar que não quis se identificar, o corpo estava trajando uma calça e um tênis semelhante ao que o biomédico usava na última vez que foi visto.
Aos prantos, a irmã da vítima postou um vídeo onde clama por justiça e pede para encontrarem o responsável pela morte do seu irmão. Confira:
O rapaz que estava com a vítima no momento de seu desaparecimento é o principal suspeito no caso. Ele compareceu à delegacia para entregar a moto da vítima e prestar depoimento, mas afirmou não saber o paradeiro da vítima.