Corpo encontrado na praia da Lua pode ser de jovem que cometeu suicídio; imagens fortes

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (09), o corpo de um homem foi encontrado boiando nas proximidades da Praia da Lua. As primeiras informações que circularam nos grupos de WhatsApp é que o corpo seria do jovem Elton dos Santos, de 21 anos que está desaparecido.

O Portal da Capital entrou em contato com os familiares de Elton, e o irmão dele informou que a família acredita que seja o jovem, pois no dia que desapareceu ele estava com uma bermuda jeans de cor clara, e o cadáver na Praia da Lua estava com uma bermuda preta.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada, pelo cadáver já estar em estado avançado de decomposição não foi possível fazer o reconhecimento, mas um exame de necropsia deve ser realizado para identificar o homem.

O corpo foi removido pelo Pelotão Fluvial e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Entenda o caso do jovem Elton

No último dia 30, Elton saiu para trabalhar e não retornou mais. Os pertences deles foram encontrado nas proximidades Ponte da Ponte Rio Negro.

O corpo de bombeiros está desde o dia do desaparecimento de Elton rondando as proximidades do rio Negro, procurando pelo possível corpo do jovem.

Um amigo próximo de Elton, que preferiu não ser identificado, informou que o jovem estava andando muito triste nas últimas semanas, porque ele foi recentemente abandonado pela garota que amava. leia a matéria completa

Imagens fortes

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.