Defesa da esposa de vereador diz que ela foi enforcada antes dele sair do apartamento; veja fotos

Manaus – O Portal da Capital continua acompanhando o caso da suposta agressão que aponta como vítima Kátia Mirian Pereira Cordovil, esposa do então de vereador de Manaus Rosivaldo (PSDB), que aconteceu na última segunda-feira dia 13 dentro do apartamento de luxo do casal.

No início da madrugada desta sexta-feira (17), a enfermeira que é servidora pública lotada na Sensa desde 2011, revelou que o marido a agrediu brutalmente dentro do apartamento, e se considera totalmente vítima.

Soco na boca e rasteira

Após uma conversa para tentar vender o apartamento no início desta semana, Rosivaldo não gostou, ficou desequilibrado e demonstrou fúria diante da proposta de Kátia.

Ela conta que ele a enforcou e deu um soco em sua boca e, diante da agressão reagiu o arranhando até a porta do elevador.

Laudo de corpo de delito

Quadro depressivo

Segundo ela, as agressões durante o casamento de 23 anos eram tantas que a mesma tomou a decisão de pedir divorcio no dia 30 de junho de 2020, além de apresentar um quadro grave de depressão como resultado do relacionamento abusivo.

Veja vídeo

A redação do Portal da Capital teve acesso com exclusividade aos documentos que comprovam a agressão e o quadro depressivo da enfermeira Katia Miriam Cordovil.

Documentos