sexta-feira, 25, setembro, 2020
Em Tribunal do Crime, casal é crivado de balas enquanto jantava, em Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um bilhete misterioso foi deixado no ânus do marido.

Manaus – Na noite desta terça-feira (30), um crime chocante contra uma família inteira assustou moradores do bairro Japim, na zona sul da capital amazonense por volta de 21h.

Informações repassadas por moradores, dois homens armados não identificados, chegaram até o endereço invadindo a residência onde estava o casal; André Luiz Soares de Magalhães vulgo Gordão, e sua esposa Zélia Maria de Souza Machado, a “Tina”, ambos de 46 anos. Além deles, também haviam outras seis pessoas na casa.

Todos estavam assistindo TV e se preparando para o jantar.

Em um determinado momento, os assassinos entraram de supetão, começaram a atirar contra as pessoas que estavam dentro da casa. Todos correram imediatamente, um adolescente que não conhecia as saídas também foi atingido e ficou gravemente ferido.

A Polícia Militar (PM), contou que 20 tiros acertaram André, e nove em Zélia, com maioria na cabeça.  Ela ficou com rosto totalmente destruído.

No local, um bilhete dobrado, foi colocado entre às nádegas de André.

As informações não foram reveladas pela PM, até o fechamento desta edição.

De acordo com informações repassadas ainda pela PM, os homens foram até a residência com intuito de executar a todos da família e quem mais estivesse no local, por algum motivo de dívida do mundo do crime.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e fez a remoção dos corpos; a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já começou a investigar o caso.

Foto capa: Caio Gualortte 

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.