sexta-feira, 23, outubro, 2020
Exclusivo: homossexual encontrado morto na Compensa tinha recebido visita de homem que conheceu no Tinder; veja

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – A história de William Dexter de 50 anos encontrado morto, com mãos e pés amarrados, dentro de uma kitnet no bairro Compensa 3, está longe do fim.

Segundo informações, William era homossexual e costumava receber garotos de programa na kitnet onde morava recentemente, além de hospedar amigos que conhecia em sites de relacionamentos.

Como guia turístico e professor, ele chegava no final do dia em casa. Morava sozinho e tinha bom relacionamento com os vizinhos. Ninguém soube falar para a equipe de reportagem se recebia parentes da família.

A polícia Civil (PC), não descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte pois ele tinha objetos de valor na kitnet. O caso está sob investigação das autoridades.

Também existe a informação preliminar que na noite do crime ele teria recebido dois homens de idade não revelada para um encontro amoroso e que pode ter relação em sua morte tão fria e cruel.

William aparece em suas redes sociais, feliz, rodeado de amigos e frequentando eventos na cidade. Ele não tem passagem pela polícia.

Uma fonte ligada ao portal da capital revelou ainda que William estaria se envolvendo em um triângulo amoroso e que fato pode ter envolvimento na morte.

Informações atualizadas em instantes.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.