Genro que traiu a esposa com sogro vira criador de conteúdo adulto e viraliza na web

Juninho Virgílio, jovem que ganhou fama na web após trair a namorada com o próprio sogro, revela que se tornou criador de conteúdo adulto.

O primeiro trabalho foi anunciado na última quinta-feira (23), em parceria com um ator pornô conhecido como “Pitbull 23 cm”.

Os internautas reagiram à novidade, “Acho que ele está precisando”, disse um. ‘Um gênio. Pegou o limão e fez uma limonada”, escreveu outro. ”Vou ser a primeira a assinar”, destacou uma terceira. ”Ele tem chances de fazer muito sucesso nesse ramo”, disse outro internauta.

RELEMBRE O CASO

Camila Oliveira denunciou que seu então namorado Juninho Virgílio estava tendo um caso com seu próprio pai, Edielson Oliveira. Vários vídeos dos dois tendo relações sexuais viralizaram nas redes sociais.

À época, o rapaz negou as acusações da ex-namorada e garantiu que só se envolveu com o homem de 45 anos para conseguir “coletar provas” de que era ameaçado por ele.

Em entrevista, o jovem acusou o sogro de ameaçá-lo de morte e até mesmo tentar sequestrar o seu filho: “Isso vem afetando bastante a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. Eu vim conseguindo isso e entrei com advogado já”, disse.