sábado, 31, outubro, 2020
Idoso estupra criança de 6 anos e vizinho filma tudo; veja

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma menina de 6 anos foi vítima de estupro vulnerável, no fim da tarde de ontem (25), por volta das 17h, na Rua João Antônio Ribeiro Neto, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. A ação aconteceu na casa da criança, e o criminoso seria o próprio vizinho da família, que é um idoso de 66 anos. Uma das testemunhas registrou todo o crime, quando o estuprador faz carícias na menina, beija na boca e depois coloca o órgão genital para fora.

De imediato, uma das testemunhas, que fazia o vídeo, foi até a casa da família da criança, abriu o portão e flagrou o criminoso com a menina. A ação deixou moradores revoltados, e o idoso foi agredido fisicamente e encaminhado para o Hospital Público de Macaé, que ficou internado em estado grave.

Na manhã desta quarta-feira (26), o idoso teve alta médica e foi encaminhado para à 123ª DP de Macaé, onde se encontra preso e posteriormente será transferido para o sistema penitenciário da cidade de Campos.

De acordo com as informações do delegado titular de Macaé, Evaristo Magalhães, a criança foi interrogada com procedimento técnico e cautela para evitar constrangimento, e declarou que o estuprador já havia aliciado anteriormente.

Os pais compareceram à 123ª DP de Macaé e informou ao delegado que não suspeitava do idoso que tinha acesso livre à família e a casa da vítima.

A roupa da criança será periciada para constatar as digitais do agressor, porém o delegado afirma que o ato sexual está mais que comprovado, seja por vídeo, testemunhas e o depoimento da criança.

Ainda segundo o delegado, o idoso vai responder por crime no artigo ‘217 A – estupro vulnerável’, que pode permanecer preso em até 15 anos sem reclusão. A Polícia Civil ressalta ainda que, o criminoso tem apenas passagem pela polícia por poluição sonora.

Fonte: Diário de Macaé

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.