Internautas criticam aliança entre Amazonino e Wilker Barreto: “não terá meu voto”

A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, se reuniu em São Paulo, no último sábado de Carnaval (22), com o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), e o presidente do Podemos no Amazonas, o deputado estadual Wilker Barreto.

A reunião foi realizada para lançar a pré-candidatura à prefeitura de Manaus do ‘Negão’, nas eleições municipais deste ano, e a migração do político para o grupo do Podemos.

Em sua página oficial do Facebook, a deputada federal Renata Abreu falou um pouco sobre o encontro e a nova aliança entre a cúpula de políticos. Confira na íntegra a postagem:

SÁBADO DE REUNIÃO ?

Sábado de Carnaval ? de folia? Não? Sábado de muito trabalho, porque as construções partidárias não param. Recebi o Wilker Barreto, deputado estadual no Amazonas e presidente estadual do Podemos, e o ex-governador desse Estado Amazonino Mendes. Junto com o coordenador do Podemos da região Norte, o amigo Murilo Oliveira, conversamos sobre o cenário político de lá.

#Reunião #RenataAbreu #ElaNãoPara

Reação da população de Manaus

Após o anúncio da deputada federal Renata Abreu (Podemos), sobre a aliança entre o ex-governador Amazonino Mendes e o deputado estadual Wilker Barreto, a população de Manaus reagiu com comentários feitos nas redes sociais da capital.

Em publicações divulgadas em portais e blogs da cidade, inúmeros internautas afirmaram que já estão “vacinados” contra politicagens arquitetadas desta forma, e que Amazonino e Wilker não enganarão mais os eleitores do Amazonas.

Veja alguns comentários feitos na internet pelo povo manauara:

“O cara tá pra morrer, mas ainda quer ganhar mais e mais dinheiro”

 “O povo não é mais besta não”

“O atraso do Amazonas”

“Pow vai se aquietar meu, tu já tá na idade, mas parece que a ganância do poder não tem limites”

 “Afffff meu voto não vai ter, já fez o que tinha de fazer”.

Saiba mais sobre os políticos:

Dinheiro desviado na gestão de Amazonino estaria bancando sabotagem contra atual governo

Saiba quem são os deputados e parentes donos de postos de combustíveis suspeitos de cartel no Amazonas