Lutador tem prisão decretada por agredir ex-namorada em Manaus; suspeito se apresentou na delegacia

O lutador de MMA identificado como Thiago Pinto de Melo Azedo, foi preso na noite da última segunda-feira (20), sob suspeita de espancar a ex-namorada.

O atleta já possuía um mandado de prisão preventiva aberto, resolveu se entregar na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Ele apareceu juntamente com um advogado.

O crime teria acontecido no último dia 5 de maio, e tomou grandes proporções após a vítima, expor as fotos nas redes sociais. Ainda segundo informações, essa não teria sido a última vez que ela havia sido agredida por ele.

RELEMBRE O CASO

A cantora Jhenifer Bohrer utilizou suas redes sociais na última segunda-feira (6) para denunciar um caso de violência doméstica. A jovem foi brutalmente agredida pelo seu namorado, o lutador de MMA e funcionário público Thiago de Melo. Em uma postagem em seu perfil do Instagram, a vítima compartilhou fotos das marcas da agressão e uma mensagem informando aos seus seguidores o que aconteceu.

“Esse fim de semana passei por uma situação muito complicada, onde fui agredida e humilhada de todas as formas possíveis. Mas todas as providências mediante a lei estão sendo tomadas. Também já estou me recuperando dos hematomas”, disse a cantora em seu story.