Mãe flagra marido estuprando filha após menina escrever bilhete

São Paulo – Na última quarta-feira (15), um homem de 36 anos foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima é uma menina de 11 anos, enteada do infrator que escreveu um bilhete para a mãe relatando que ele ‘mexia’ com ela.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a mãe da vítima havia desconfiado do comportamento da criança, e na última terça-feira (14), a menina então resolveu escrever um bilhete contato o que estava acontecendo.

Após receber este recado, a mãe da menina disse que iria trabalhar, mas se escondeu em casa. Ela permaneceu escondida e viu o marido colocando a criança a força dentro de um quarto. Foi então que flagrou o padrasto no quarto só de cueca junto com a filha. A mãe da menina então acionou a polícia.

O laudo de conjunção carnal feito pelo Instituto Médico Legal (IML), constatou que a criança tinha lesões de abusos que aconteceram anteriormente.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande como estupro de vulnerável, e representado pela prisão preventiva do suspeito. O caso será investigado pela polícia.