sábado, 31, outubro, 2020
Marido surta, mata esposa com facada no coração e tenta suicídio do Viver Melhor; imagem fortíssima

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Na manhã deste sábado (17), Maria Elisa da Silva Viana de 23 anos foi assassinada pelo seu próprio companheiro, identificado como o Breno Cristian da Silva Neves de 19 anos.


Segundo informações da Polícia Militar (PM/Am), o crime ocorreu dentro do apartamento em que eles moravam no Conjunto Viver Melhor 2, na rua Raio de luz Zona Norte de Manaus.


Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, através da 26ª companhia interativa comunitária (Cicom), após matar Elisa, o homem ainda tentou suicídio utilizando uma faca, mas foi socorrido por outros moradores e levado para o Hospital Platão Araújo na zona leste.

O tenente Ronaldo Azevedo da 26ª, contou à imprensa que o casal estaria diante de uma separação e que Breno não estaria de acordo com o fim do relacionamento.



“Eles estavam se separando, eles brigaram, e Breno deu várias facadas nela, uma atingiu direto o coração, depois disso ele também tentou se matar com uma faca, mas não morreu, foi socorrido”. Revelou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o crime.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.