Menina passa por reconstrução na vagina após ser estuprada pelo padrasto em Manaus

Manaus – O que era para ser um dia de comemoração, acabou em trauma para uma garotinha de nove anos. No dia do seu aniversário, no sábado (1º), a criança foi estuprada na pelo próprio padrasto no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A brutalidade do crime foi tão grande, que a menia precisou de uma cirurgia para reconstruir as partes íntimas.

A mãe da vítima, relatou à polícia que saiu de casa para comprar um bolo e comemorar o aniversário da criança, mas quando chegou na residência, percebeu que a menina estava diferente, vomitando, com dores abdominais e estava com sangramento na vagina.

Desesperada, a mãe da menina levou a criança para o Hospital e Pronto-Socorro Plantão Araújo, onde os médicos suspeitaram que ela havia sido estuprada.

Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Maternidade Moura Tapajós, no bairro Compensa, Zona Oeste. Na unidade, os médicos constataram o estupro, e foi feito a reconstrução do órgão genital da menina.

Na tarde deste domingo (2), equipes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), iniciaram buscas pelo padrasto da menina para cumprir um mandado de prisão, mas até o fechamento desta edição o infrator não tinha sido encontrado.