Roraima – Na tarde desta sexta-feira (15), Rafael Fernandez, ex-namorado e principal suspeito de assassinar a miss Manicoré Kimberly Mota de 22 anos, no início desta semana em um apartamento no Centro de Manaus foi preso pela polícia, na cidade de Pacaraima, no estado de Roraima.

No meio da mata
Rafael estava escondido dentro de uma cabana no interior em pacaraima, quando foi detido pela polícia.
Ainda de acordo com informações, o suspeito de assassinar a miss pediu ajuda de alguns venezuelanos para abriga-lo no local.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai continuar com os procedimentos legais.
Desaparecimento da jovem
Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, a atual Miss Manicoré (distante 332 Km da capital), foi encontrada morta na madrugada de terça-feira (12), em Manaus.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não foi encontrado no local. Ele deverá ser chamado para prestar esclarecimentos. No domingo (10), a tia da Miss Manicoré chegou a publicar nas redes sociais que Kimberly estava desaparecida.
24h antes de ser morta
Morte do pai de Rafael
O delegado Paulo Martins titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que tomou conhecimento de que o pai de Rafael ex-namorado de Kimberly, teria cometido suicídio na noite de quinta-feira (14). A autoridade policial disse que recebeu a informação de que o homem teria se jogado em frente a um veículo, em São Paulo.


